quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

 Esta tarde, Tobias Mollstam publicou no site oficial da Mojang, um artigo que explica uma possível alteração nas contas do Minecraft.
Ele explica a ideia de converter as contas do Minecraft (premium, e não premium) em contas Mojang. Assim seria possível, ligar uma única conta a todos os futuros jogos da Mojang.


  A LEGO anunciou recentemente um novo projecto em parceria com a Mojang onde todos os interessados podem participar. O Projecto tem como objectivo a criação de construções alusivas ao Minecraft, que podem ser posteriormente submetidas no site CUUSOO, site de venda de criações em LEGO alusivas aos jogos de vídeo, e se aceites pelos supervisores da LEGO essas criações submetidas pelos utilizadores poderão ir a votos, e se o numero de votos conseguido foi maior do que 10,000 a criação poderá ser comercializada!
Recentemente o projecto foi partilhado, através das redes sociais Facebook e Twitter, por mais de 10 mil pessoas, o que fez com que a LEGO e a Mojang ficassem ainda mais empenhadas na concretização deste novo acordo que pode ser muito bom para ambas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário